domingo, 6 de maio de 2012

Fofucha ruiva saradona

 Essa foi um pedido da minha cliente Claudia cake designer,ela pediu um topo de bolo assim..."quero uma boneca,ruiva com cabelo chanel com as pontinhas na lateral do rosto um pouco maiores,de olhos verdes,com maquiagem definitiva tipo de Cleópatra,vestida de macaquinho preto bem coladinho no corpo.Ela deve ter as pernas bem torneadas,um bumbum bem grande e seios bem fartos e deve estar de salto alto ."
Bem desafio aceito!
Aí está a fofucha ruiva saradona!
Me digam o que acharam meninas...bjkas a todas.
..

Fofucha de eva totalmente personalizada!Faça já a sua encomenda!

5 comentários:

  1. Deia,simplesmente LINDO!!!Incrivelmente show!
    Tenho certeza que a cliente vai ficar impressionada.
    parabéns!!!
    ficaria feliz com a sua visita em meu blog,ja te sigo e gostaria q vc me seguisse tbm.
    boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie.. passando pra fzr uma visitinha.. que trabalho lindo!! Você está de parabéns!!!
    Quando tiver um tempinho, me faça uma visitinha tbm, vou adorar te receber...
    Estou te seguindo.. pois aki tudo é maravilhoso.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. nossa eu adorei...que linda ,show de bolaaaaa!!!

    ResponderExcluir

DELICACY DREAMS